Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bom dia gente!
Segundona, dia de começar a organizar a semana.
Hoje uma série de lugares legais para vocês viajarem pela internet, conferirem os emails e blogar à vontade!


Um home bem discreto e organizado.


Bem iluminado e...inspirador, não acham?

Ótimo para os filhos não brigarem pelo espaço.

Um cantinho bem aproveitado.




Outro cantinho super! É só fechar as portas e acaba a bagunça!

Bem classudo esse.

fotos: myhomeideas e achadosdedecoração.

E então, vamos blogar?

Beijos!

10 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

ReCriando postou o comentário número:

Estamos fazendo HOJE uma blogagem coletiva sobre o caso da menina Joanna, que morreu aqui no Rio, após ter sido entregue pela justiça ao pai.
Por favor, entre no meu blog e, se puder, divulgue no seu.
www.recriandodarenata.blogspot.com

Obrigada!

Unknown postou o comentário número:

Oiie Renata estou em uma fase de decorar escrivaninha até coloquei algumas ideias no meu blog esses dias'
O que colocar, como colocar, duvidas assim existem fotos realmente inspiradoras com esse tipo de ideias'
Obg pela sua visita'
Volte sempre que puder'
Bjo

Renata postou o comentário número:

*Oi Larissa, já andei passeando lá pelo seu blog e estou tentando lembrar onde vi os quadrinhos...mas a Fabí do arteiragaranhuns.blogdpot.com tem umas coisinhas bem legais com feltro. Beijos, Renata

*Obrigada Renata, eu vi o caso sim, depois eu passo lá no seu blog, tá? Beijos, Renata

* Oi Juu, eu já vi as suas escrivannhas inspiradoras, tem uma branca super parecida com essa verde! Como pode ver eu te acompanho sempre! Beijos, Renata

Vania postou o comentário número:

Olá Renata, hoje você escandalizou mesmo com este post...AMEI,parabéns!!!
Boa semana,
beijo.

Renata postou o comentário número:

Olá Vania! Obrigado, que bom que você gostou! Beijos!

Simone. postou o comentário número:


obrigada pela visita no Aroma.Fico feliz sempre que vejo seu comentário.
Adorei as escrivaninhas.
Beijos

Simone

Fernanda Reali postou o comentário número:

Adorei a garimpagem! A Lelê, do blog.casadecatarina.com.br chama esses ateliers compactos de ENTULIERS, eu adoro...

Beijos

Thamy postou o comentário número:

Oi renata, adorei todos, mas meus preferidos no momento sao os que ficam dentro de armarios, afinal da pra esconder a bagunça.
bjos!

www.donamargot.com.br

Renata postou o comentário número:

* Simone, Fernanda e Thamy, desculpe a demora em responder seus recadinhos...
Fer,gostei do "entuliers"! Mas como disse a Thamy eles acabam ajudando na hora de esconder a baguncinha!
Simone, estou sempre visitando os posts e me atualizando. Nunca esqueço de vocês! Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...