Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Adivinhe quem vem para o jantar?

Oi Gente!
Como foram de fim de semana?
Pois é, já deu pra perceber o assunto de hoje: salas de jantar!
Nem sempre a gente tem o espaço que a gente quer para colocar aquela mesa grande, bonita. Mas podemos nos deliciar com as fotos!











fotos: homedesingn, myhomeideas, habituallychic, hgtv, lonnymag.

Essa semana vai ser um pouco atribulada para mim. Pode ser que meus posts atrasem um pouco. Vou tentar não falhar, mas por favor não estranhem, tá?
Também não sei se vai dar para fazer a visitinha a todos os blog, desde já me desculpem.

Beijos!

8 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Vania postou o comentário número:

Oi Renata bom dia.
Nossa...um verdadeiro colírio...!!!
Salas maravilhosas,parabéns por este post,
começar a semana assim é tudo de bom.
Fique a vontade querida...faz de conta que a casa é sua...rs.
Tenha uma semana com saúde e bem produtiva !!!
A propósito...já estou com saudades então...volte logo tá legal?
beijos.

Sonia postou o comentário número:

Oi Renata, que delícia iniciar a segunda feira com tanta inspiração.
Como você disse ás vezes nosso espaço é pequeno para a sala de jantar.
Gostei de todas.
A minha é muito parecida com esta última, e eu gostaria de mudar, mas sabe que vendo ela aí estou
a achando bem lindinha rsrsrs
beijos boa semana

Renata postou o comentário número:

* Vania,
Oi minha querida, eu não vou sumir não! É que como tenho umas coisas para resolver, vou ter que bater muita perna na rua ( eu não tenho carro)e isso pode atrapalhar um pouco a rotina que tenho de postar às segundas, quartas e sextas por não ter tanto tempo de ficar viajando pela net e pegar umas imagens e assuntos legais. Também não vai dar para ficar visitando os blogs das amigas a tarde toda como eu gosto de fazer...mas pode deixar que vou continuar por aqui, tá? beijos.

*Sonia,
Pois é, às vezes a gente está tão acostumada com a cara da nossa casa que não presta atenção nas coisas legais que temos. Que bom que você "achou" a sua sala na foto! Beijos.

Margarete Benitez postou o comentário número:

Oi Renata, delícia de imagens, amei.
beijos e ótima semana.

Andreia Lica postou o comentário número:

Rê lindas salas...pena que em casa não tenha espaço na sala para colocar umamesa de jantar.

Bjão

Maria Lúcia - Asas da Imaginação postou o comentário número:

Oi Re! Eu quero almoçar na segunda sala e jantar na terceira...rsrsrs.
Amiga, obrigada pelo carinho de sempre.
Beijos.

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Salas de jantar maravilhosas. A minha não é tão grande quanto estas, mais cabe bem mesa, seis cadeiras, aparador, e ainda sobra espaço para circulação.Adorei a 2ª, 5ª, 6ª.
Bjim

Renata postou o comentário número:

Margarete, Lica, Mª Lúcia e Mª Célia

Obrigado pelas visitas e comentários. Quando a gente vê essas salas de jantar tão bonitas,dá logo vontade de juntar a família para uma comemoração, não é mesmo? Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...