Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

À minha "irmãzinha"- que se foi

Oi Gente,
Pois hoje sem exclamações...e post extra.
Estou super triste porque uma amiguinha querida, minha irmãzinha, se foi...
Disse minha irmãzinha porque ela era filhota do meu pai (que também já partiu) e da esposa dele.
Coisinha mais fofa, brincalhona e "elegante". Eu sempre dizia que parecia que ela estava de salto alto pois seu caminhar era muito elegante.
Vocês devem estar até estranhando, mas eu queria fazer essa pequena homenagem à Kika.
Ela vai fazer muita, mas muita falta mesmo à minha madrasta. Era sua companheira inseparável, de todas as horas, principalmente das mais difíceis...não é Nair?
Mas é assim...ela foi ficar o "Miti".
Essas fofuras nos trazem muita alegria, mas não conseguem dizer onde dói. Ainda com dor tentam nos dar carinho e fazer festa.
O veterinário tratava uma coisa, mas no fim era outra. Se tivessem descoberto no início talvez ela ainda continuasse conosco por mais tempo...
Beijos Kikinha, que você fique com Deus!

Kika

Obrigado.

8 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Anônimo postou o comentário número:

Oi Re,

que pena querida. Muito triste mesmo. Ainda mais para nós que temos estas criaturinhas como membros da família.
Tem um desenho que se chama Todos os cães merecem o céu. Com certeza a Kika foi pra lá.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Unknown postou o comentário número:

Oi Re, que triste. Sinto muito pela Kika. Eles realmente nos trazem muitas alegrias. Eu amo cachorros e gatos. A gente se apega muito ao bichinhos. Eles poderiam falar ou a gente entender a lingua deles pra poder ajudar. Deixo aqui meus sinceros sentimentos.
Um beijo enorme
Flávia
oambienteideal.blogspot.com

Vania postou o comentário número:

Renata querida,
lamento muito o ocorrido mas até os animais tem o seu tempo aqui na terra...o tempo de Deus !!
Com certeza é uma perda danada que doi muito...mas ela agora já não sofre mais,né mesmo?
beijo.

Unknown postou o comentário número:

Eu perdi a minha tbm há 2 meses... ela tinha 15 anos, era minha irmãzinha tbm... é triste, mas ela tb estava sofrendo com muita dor... pelo menos ela descansou...
Fique bem...
bjosss

Maria Célia postou o comentário número:

Olá Renata
Que pena, com certeza sua madrasta vai sentir muita falta.
Bjos

Fernanda Reali postou o comentário número:

Coitada da nair. Imagino o sofrimento. Passei por isso uma ve e levei meses para me recuperar, chorava TODOS os dias. Só fui ter outra cachorrinha 12 anos depois, por medo de perder de novo. Lamento muito pela Kika.

beijoooo

Flavia postou o comentário número:

Ohhh perder um animalzinho de estimação é muito triste!!
Re, quanto à promoção, da próxima vez vou fazer uma "na moita", vou incluir o aviso da promo no meio de um texto qualquer e pedir que não divulguem...pra uma leitora leitora meeesmo ganhar rsrs
Beijos!!

Anônimo postou o comentário número:

Re, que triste, sei como a gente cuida destas coisiquinhas tão amadas, são parte da familia da gente. Espero que fiquem bem, que o sofrimento passe rápido e fique apenas as lembranças boas.

Querida, tmb sinto que te conheço a um tempão... isso chama-se afinidade.
Desejo um feliz natal, repleto de bons setimentos e que 2011 seja maravilhso em todos os sentidos.
Bj

Eliane
acasinhaencantada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...