Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Móveis camaleônicos

Oi Gente!!
Adoro ficar "passeando" pela net e procurando coisas interessantes para postar.
Em um desses passeios me deparei com esses móveis camaleônicos. Destes que parecem uma coisa e acabam virando outra.
São ótimos para quem não dispõe de muito espaço. Tudo bem que pode não ser tanta novidade...mas é bem interessante.

 O painel da tv desliza...

 ...e revela uma cama escondida!

 Esse aqui já não é tão novo...eu mesma já tive uma beliche assim na minha adolescência...

 Só que quando ela estava fechada formava um painel com uma paisagem outonal. Será que é daí que vem meu gosto por paisagens outonais? Foi uma época tão boa!

 Achei super simpático esse sofá!

 E a cama ficou bem bonitinha!

 Essa é em três etapas...primeiro a cama,

 depois apenas um "aparador"...um móvel simplesmente.

 e finalmente uma mesa de trabalho.

Aqui, uma providencial mesinha para refeições rápidas.

fotos: homedesigning.


Bom fim de semana à todos!!

Beijos!!


10 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

SONIA DE SÁ postou o comentário número:

RENATA,
ADOREI ESTE POST.
GENIAL!!!!
GOSTEI DE TODAS AS
AMBIENTAÇÕES,MENOS
DA ÚLTIMA.NÃO ME
PASSOU SEGURANÇA.
EU NÃO SENTARIA
NUMA GAVETA ABERTA.
rsrsrs ELA NÃO IRIA
RESISTIR.rsrsrs
UM BJ
SONIA DE SÁ
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário número:

Oi Rê! Tb adoro este tipo de móvel! Tenho uma cama que tem um baú em bx do colchão e um sofá que vira cama!

Vc recebeu meu e-mail amiga?!

Aproveite bem a sexta-feira!!!

Bjs da Paulinha

Sonia postou o comentário número:

Lindas imagens, gosto de móveis diferentes e modernos assim.
Beijo, bom final de semana

Andreia Lica postou o comentário número:

Rê,

Vc não imagina como amei ver esse post, me dá cada ideia para tentar colocar em pratica quando adquirir mais experiência no curso que estou fazendo.

bjão

Unknown postou o comentário número:

Oiie adorei as ideias uuper legais da para aproveitar um ambiente super bem pq não ocupa tanto espaço e ao mesmo tempo vc tem o q precisa pertinho de vc'
Adorei as ideias'
Já peguei seu selinho pra levar lá pro decore tah, dps vc vê lá'
BJoo

Patrícia Gomes postou o comentário número:

Esses móveis são um showw e fazem a festa num ap ou casa pequeno, né! ;oD

Xerão
Paty

Nárriman postou o comentário número:

Renata, amei essa postagem e publiquei a respeito em meu blog, linkando sua página! Passe lá para conferir!
Bjs!!!

Renata postou o comentário número:

* Sonia,
Eu também não confiaria em sentar nessa gaveta!rsrsrs Mas para quem é magérrimo acho que daria. Beijo.

* Paulinha,
Hoje em dia tem que ser assim, móveis multiuso!
Recebi seu email sim , obrigado! beijo.

* Sonia,
Eu gosto mais de móveis rústicos, mas devido à praticidade esses tem seu espaço. Beijo.

* Lica,
Que bom que você gostou! Use e abuse!
Beijo.

* Juu,
Que legal. Você é um amor! Beijo.

* Paty,
E os apes hoje estão cada vez menores, não é mesmo! Os japoneses que usam muito esse tipo de móvel pois espaço lá é luxo. Beijo.

* Nárriman,
Obrigado, vou dar uma olhadinha sim! Beijo.

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,tudo bem?
Gostei muito destes móveis multi uso...
Prá minha pessoa não daria de sentar na gavetinha...rs,mas do resto...amei,até aqui q tenho bastante espaço,usaria alguns!!Parabéns pelo post !!
beijo.

Mônica Suñer postou o comentário número:

Renata, recebi o vídeo desses móveis e são muuuito legais!! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...