Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Resultado do sorteio!

Oi Gente!!

E a ganhadora da Ecobag da Natura foi...
Maria Luiza do blog "Eu quero uma casa no campo" !
Parabéns!
Maria Luiza, peço que entre em contato comigo no email renatabs142@gmail.com enviando-me seu endereço para que eu possa mandar o presentinho para você!

Obs. O sorteio foi realizado pelo random org


Agradeço a todos que participaram!

Beijos!!

11 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Nárriman postou o comentário número:

EÊÊÊ!!!! Parabéns para Maria Luiza!!!! E parabéns pela promoção também!
Bjs!

Hilana postou o comentário número:

Gentem, para tudo!! Como assim não conhecia o blog e ainda dei o asar de conhecer no dia em que acabou o sorteio, snif, snif!
Mas tudo bem no próximo estou dentro com certeza!!
Adorei sua visitinha lá no blog e o seu apoio também!
Já estou te seguindo, tá?!
Bjsss

Maria Luiza Pereira postou o comentário número:

Ebaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Renata!!!!!
Obrigada!!!!!!!!!!!
É o primeiro sorteio que eu ganho!!!!!!!!!!!
Yehhhhhhhh!!!!!!!!!
Vou te mander agora mesmo meu endereço!!!!!!!!!

Viva!!!!!!!!!!!

bjs

Helena Garcia postou o comentário número:

OIe, amiga querida !

Parabéns pleo sorteio e parabéns pra querida amiga Maria Luiza ( ela é uma fofa!!! )...
É tão bão ganhar um sorteio, né Renata?

Um beijão cheio de carinho!!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Casa de Lola postou o comentário número:

Obaaa!
Minha amiga MLuiza ganhou, ela merece, parabéns sortuda!
Beijos
Lola BH

Vania postou o comentário número:

Oi Renata, bom dia !!!
Parabéns para a Maria Luiza, a bolsa é bonita !!!
Boa quarta-feira p/ vc Renata.
beijo.

Unknown postou o comentário número:

Oi Renata! Obrigada pela visita na minha baderna. Já vou acompanhar tudo por aqui, não quero perder o próximo sorteio e as suas dicas de decoração que eu adorei.

Bjs

Inventiva postou o comentário número:

Buááá! uma ecobag tão linda, mas sorte da ganhadora, parabéns!

janne falcão postou o comentário número:

Renata . qwe legal , a amiga vai fica tão feliz quanto eu fiquei ao receber aqulea caixinha verde linda com os meus presentes ... bjimm minha amiga e um fnds iluminado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...