Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Home offices

Oi Gente!!

Nooossa, já faz tanto tempo que não posto nada sobre decoração!?! 
O que é isso, preguiça? Não. hehehe É que ando com pouco tempo para pesquisar novas imagens na internet.
Mas hoje dei um busca nos arquivos e preparei algumas imagens de home office.
 Espero que gostem!



 Que delícia! Eu passaria horas conectada! Tem a minha cara!

 Uma ótima maneira de aproveitar aquele espaço no corredor.

 Uau! Parece que você em uma plataforma sobre a mata! O Tarzan vai chegar no cipó das 5h! rsrsrs


Eu adoraria um desses! Daria para colocar todos os meus livros e mais um pouco!

fotos: decorpad, casa claudia, home desingning e casa e jardim.

Em breve contarei à vocês porque minha vida anda essa loucura, onde o tempo quase não rende!

Beijos!!


8 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Unknown postou o comentário número:

Oi Renata! Também estou pesquisando muito home offices para ter alguma inspiração para redecorar o meu. Adorei seu post!

Bjs

Anônimo postou o comentário número:

Bom dia Re,

o tempo anda curto neh. O meu tempo não é tão curto, mas eu me organizo mal com ele :/
Enfim...
Quanto aos home offices, AMEI.
Principalmente o da segunda foto :)
Achei bem feminino.
Beijo querida, ótimo feriado

Deia
http://universoemcores.blogspot.com

Vania postou o comentário número:

Oi Renata querida,boa tarde !!
Que bom q já está conseguindo dormir melhor,realmente pessoas alérgicas sofrem nesta época.
Marido e filho tbm ficam assim...infelizmente vcs são obrigados a conviver c/ as crises mas sempre c/ a ajudazinha de algum paliativo né mesmo?
Qto ao post de hj...amei o terceiro e o último! Ficaria nestes ambientes tranquilamente o dia inteiro...rs, e caberia todas as minhas "tranqueirinhas",livros,cds,dvs e etc e tal !!
Então Renata,gosto muito do teu blog pq ele tem de tudo,não fica muito cansativo de visitar e sempre tem excelentes idéias e dicas !!
Fique na paz e com saúde!!
beijo.

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Estou à procura de sugestões para meu home office na casa nova.
Como o espaço é grande e pretendo colocar todos os nossos livros lá, acredito que esta última imagem veio a calhar.
Entretanto, adorei a 2ª imagem, tão charmosa, aconchegante, um doce.
Bjo

Anita postou o comentário número:

Oi Renata, amei as imagens 2 e 3. Fiquei sem saber se vc falou que não paro de mudar a casa real ou virtual, rs. Na verdade não paro com as duas. Problema de inquietude,kkkkk.
Aquelas fitas que vc viu não são passamanarias não, são fitas pra quem faz scrapbooking. Eu não faço, mas sempre tenho alguns materiais que da pra usar em vários outros projetihos. Feliz Páscoa, bs.

Flavia postou o comentário número:

Re, cada cantinho mais bonito que o outro!
Vc sempre fera nas pesquisas de imagens!!!
Obrigada pelo carinho no blog! Ah, na verdade não vamos casar dia 20/05, mas sim escolher a data nesse dia.
Beijão!!! Boa Páscoa!!!

Mirys Segalla postou o comentário número:

Renata:

Tem alguma ideia para um home-office no quarto???
Moro de aluguel e o quarto de casal (apesar de ser só pra mim) é bem pequenininho. Tenho uma cama e uma sapateira adaptada como biblioteca. E só!

Precisava de um cantinho para colocar meu computador, meus papeis...

Se tiver dicas, me avisa aqui (www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com)?

Bjos e bençãos.
Mirys

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...