Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 1 de julho de 2011

É fim de semana!

Oi Gente!!
Já é sexta feira! Essa semana foi curtíssima para mim, fiz tão pouca coisa!
Como eu tive que sair hoje pela manhã, acabei atrasando o meu post (de novo!).
Já fiquei sabendo agora no Jornal Hoje que o fim de semana será de chuva e frio e que para a próxima semana virá mais frio ainda! 
Então deixo para vocês o convite para um chazinho para aquecer!


Notas da reforma: O "3 em um"( pedreiro, encanador,eletricista) já quebrou tudo e agora está começando a fazer o contrapiso do quarto. Disse para mim que agora temos que nos livrar do entulho para poder fazer todo o contrapiso. Só que quase caí para trás quando ele falou que queriam cobrar 300,00 para retirar o entulho. Estou tentando ver se acho uma mais barato, mas tá difícil!


 Essa parede derrubada era a que dividia a cozinha da área. Viram como é pequenininho? Ali no canto onde estão os tijolos é que vai o novo tanque. Ele será em alvenaria e alto, pois o gás tem que ficar ali embaixo. Esse vão é onde ficará o vitrô. A área de serviço dá para um área interna do edifício.

Esse era o local do antigo tanque. Agora a máquina de lavar é que vai ficar ali. Haverá uma parede ali ao lado da escada, e onde está a escada ficará a geladeira.

Desejo á todas um ótimo fim de semana!!

Beijos!!

10 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Unknown postou o comentário número:

Ai, nem me fala em frio, como já disse eu ODEIO. O que me conforta é que estou de férias e posso dormir mais, rsrsrs... Menina, então começou o quebra-quebra... é uma loucura fazer reforma, mas tenho certeza que tudo ficará lindo.
Bjus e obrigada pelo chá...rs

Maria Célia postou o comentário número:

Olá Renata
Chuva e frio, combinam muito bem com um chazinho, apesar de preferir um cafezinho.
A obra de vento em popa.
Bjos e boa tarde.

Tainã postou o comentário número:

Me fez lembrar lá do apê quando estava nessa fase do quebra-quebra.

Você vai ver quando ficar pronto que valeu a pena tudo, vai ficar lindão.

Estranho né, essa área aberta para o corredor interno...apartamento antigo tinha umas coisas né. Lá no meu também tinha umas coisas inexplicáveis, rs.

Bjss

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,bom dia!!
Aqui o tempo "virou",já está nubladinho e provavelmente a tardinha cairá aquela chuvinha boa p/tirar uma sonequinha"assistindo" tv...rs.
Eles enfiam a faca mesmo prá tirar os entulhos,na época daquela minha obra q já te contei...pediram "as calças",mas fazer o que,temos q tirar e eles se aproveitam mesmo...
Gostei muito da reforma,ficará linda,vc pode ter certeza disso!!
Agradeço este chazinho,estou precisando mesmo,TÕ NUMA GRIPE,c/ conjutivite nos dois olhos,uma tosse horrorosa(tempo seco)e alergia atacada...cruzcredo...
Pelo visto terei q ficar quietinha no meu canto,e eu queria tanto ir prá rua dar umas voltinhas nas lojas...!!
Bom descanso e um fim de semana maravilhoso!
beijo.
Vania.

Unknown postou o comentário número:

Amiga tenta ver outros preços, aqui na minha cidade você loca as conchas de entulho R$60,00 a diária, os pedreiros descem o entulho e pronto.
Veja bem não caia no primeiro orçamento dado.
Feliz semana
Bjos
Lilian Castro

Flávia C. postou o comentário número:

Que sorte a de vocês que o edifício deixa quebrar um lugar que faz divisa com a área interna!

Imagino que saia caro retirar entulho mesmo, mas também até você encontrar alguém mais barato haja paciência... às vezes dá quase na mesma, já que o pedreiro está na sua casa e retira. Se fosse ainda outra pessoa pra retirar, pode atrasar sua reforma se ele não cumprir o prazo que vcs combinarem.

Bjs

Wal postou o comentário número:

Oi Renata!!! O fim de semana foi frio mas hoje ta congelando as mãos... rs
Reforma dá tanto trabalho né... mas depois tudo fica bem lindo e a gente vê que valeu a pena!!!
BEijinhos e boa sorte com a reforma!

Calma que estou com pressa! postou o comentário número:

oi Renata
aí realemnte é frio- e ainda com reforma - corajosa tu-
agora cobrar 300 reais ara levar entulho - o povo tá que tá - mas depois vem a recompensa e até vaiesquecer disto tudo
bj
lu

Juju postou o comentário número:

R$300,00 para retirar o entulho?? Affff que caro! Mas que bom que a reforma esta andando né.
Beijocas

Hilana postou o comentário número:

Nossa me dá muitos chás, pq tá muito frio aqui...
Bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...