Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Meu passeio na Decora Santos

Oi Gente!!

Como eu havia dito antes, rolou  entre os dias 22 e 26 de Julho, aqui em Santos a feira de decoração Decora Santos. Fui no dia de abertura e achei-a bem fraquinha, porém voltei lá ontem, pois queria tirar a má impressão e também para comprar uns vidrinhos coloridos que vi em um stand.
Confesso que estava um pouco melhor, pois consegui, dessa vez, visitar os dois apartamentos decorados que estavam em exposição. Gostei bastante de um deles que foi decorado com móveis rústicos da Arcais&cia. Adoro móveis rústicos! Não consegui tirar foto, mas digitalizei o folder deles e já dá para ter uma idéia. Alías a dona foi uma fofa e deu de presente um "Divino" lindinho com imã de geladeira.
As fotos que tirei não saíram boas mas vou mostrar mesmo assim, só para terem uma idéia.

Folder com os móveis rústicos da Arcais&Cia 

Vidros coloridos artesanalmente pela artesã Elaine Pozzuto

Ainda o trabalho da artesã Elaine Pozzuto

stand da artesã. Ela tem um blog onde expõe o seu trabalho.(www.elainepozzuto.blogspot.com)

stand da la Villa Florida. a foto feita com o celular ficou péssima! Eu queria mostrar o móvel patinado.

ainda o stand da La Lilla florida. Olha os vidrinhos coloridos, pelos quais me apaixonei ,lá no fundo.  foto ruim!

 Estes foram os vidrinhos que comprei. Era 14,00 cada, chorei um pouquinho e saíram por 12,00 cada.

Coloquei aqui sobre o móvel. Eu bem queria comprar mais, mas não quis gastar muito.

Aqui o "passe"  da feira e o Divino que ganhei.

Uma pena que eu não tenha tirado mais fotos, mas não tinha nada de novo que valesse tirar foto.

Beijos!!

10 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Pâmela Veríssimo postou o comentário número:

Oi Renata adorei os artigos de vidro muito lindos!!! Como anda a reforma tudo bem?
Beijos!!!

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata, tudo bem?
Também gosto muito destes vidros coloridos, especialmente no banheiro.
Suas comprinhas valeram a pena, os precinhos foram bem camaradas.
Esta escrivaninha do folder é linda.
Bjos

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,bom dia !!
Os móveis são liiindos, e aqueles vidros então nem se fala...rs.
Aliás falo sim,ficaram super bonitos na sua casa,fez uma boa compra,parabéns!!
Tenha um lindo dia!
beijo.
Vania.

janne falcão postou o comentário número:

Que delicxia de passeio Re
estava com saudades ando meuo atarefada e então hj tirei o dia para deixar um beijo para as minhas amigas
um beijooooooo cheio de carinho pra vc

Hilana postou o comentário número:

Oii Renata!!!
Ai, eu amo esses vidros coloridos!!!
Preciso de muitos lá para o apê...
Bjocas

Unknown postou o comentário número:

Cruzes! Você estava aqui e eu ai,quase no mesmo momento, eita sintonia rsrs, tava com saudades daqui.
Bj Brigada pela visita

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde !!!
Mas não é q esqueci de te dizer q adorei a idéia do divino como imã...boa idéia !
Parabéns pelo presente !
beijo.
Vania.

Borbulhas Literárias postou o comentário número:

Olha, igual meus vasinhos! Até sorteei (?) um no blog! Lindoss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...