Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Salas em tons suaves

Oi Gente!!

Como foram de "findi"?
Aqui está um frrrrrio! Uma chuvinha que não tem fim, e só faz aumentar a vontade de ficar em casa.
Apesar do clima úmido aproveitei hoje para dar mais uma demão de tinta (a última) na minha cômoda. Assim que ela secar bem vou partir para as gavetas. Acredito que semana que vem ela já deva estar pronta. Aí eu posto a fotinho, tá?
Aproveitei também para dar andamento em outras arteirices...e assim que tudo estiver prontinho eu mostro.
Para hoje resolvi mostrar umas salas que garimpei nas minhas voltinhas pela net.




 Gostei muito dessa combinação de marrom e lavanda.





Esses quadros "Love" um tanto quanto eróticos, afinal são corpos nus que compõe as letras.rsrsrs

fotos: decorpad

Amigas, o post é curtinho pois estou "moída" com as coisas que fiz hoje de manhã.

Beijos!!

20 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Fabiana Simone Torres Tardochi postou o comentário número:

Oi!
Quer só ver sua comoda pronta:)
A sala que mais me chamou a atenção foi a marrom com lavanda. Não por causa da cor rs, mas por causa dos móveis.
A mesa de centro é linda e esses dois puffs assim ficaram muito legais no ambiente.
Salvei:)
Um beijo

Cê Vilanova postou o comentário número:

olá! adorei as salas, lá em casa escolhi o cinza como cor base, agora estou em busca de uma cor para colocar em alguma parede sa sala. Adoraria um palpite seu!! rsrsrs!
bjs

Anônimo postou o comentário número:

Oi Re,

Amei as salas clarinhas.
Adoro sofás clarinhos também, mas em casa tem que ser preto mesmo, por causa da Aisha..hehe
Beijo querida, bom frio pra ti [aqui também está de doer]

Deia

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa noite !!
Aqui tbm está uma chuvinha bem chatinha e de quebra um frio q promete...!
A sala q me chamou atenção foi a primeira...hj estou só pensando megamaniacamente...rs.
Aquela sala c/ o quadro erótico...rs,teria q ser numa sala "privativa",neh mesmo?
Então em breve teremos posts bem lindos...é isso aí...caprichando...!
Qto estar moida...ahhh...só pode ser pelos teus15 aninhos...kakaka!
Bom descanso e fique bem!
beijo.
Vania.

Unknown postou o comentário número:

Adoro esses tons creminhos e branquinhos... são tão aconchegantes!
Bjus

Unknown postou o comentário número:

Oi Renata!
Fiquei curiosa pra ver sua cômoda!!! Mostra logo! rsrsrs
Ai que lindas essas salas...a última se vc não falasse eu nem iria perceber pq a foto tá longe hehehehe

bjsssssss

Hilana postou o comentário número:

Adorei as salas, acho chique tons claros!!
Embora goste de cor, rs!
Bjss

Borbulhas Literárias postou o comentário número:

Amei as cores da segunda foto!
Mas eu sou escandalosa, não fico com nada suave...

:)

Boa dia!
Beijos!
Bia

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário número:

Oi fofs!

Cada salão hein?!...Rs... O poster com os corpos nus ficariam ótimos em um quarto,não acha?!

Quero ver as artes!

Olha... As caixas eu comprei na "Jambo" e só tinha bege e verde, acho que paguei R$17,00 em cada uma!Agora estou de olho em um outro modelo que vi por lá, preta e maior... Aff... Hahahha

Bjs

Vanessa Scarpin Maurer postou o comentário número:

Olá, vim aqui te agradecer pelo carinho comigo lá no blog da Verônica... boa sorte no sorteio viu!

As escolhas das salas são todas perfeitas e de muito bom gosto!

Beijocas

Telma Maciel postou o comentário número:

Ai, ai... eu sou uma insatisfeita com a minha sala! Em 6 meses morando aqui, já troquei a posição dos móveis umas 4 ou 5 vezes! kkkk
São lindos esses ambientes... e esse quadro é realmente inspirador! heuheuehu
Beijo

Ana Rita Vitória postou o comentário número:

Renata, Conheci seu blog agora e achei muito fofo!! Parabéns!! Adorei a primeira sala. Beijinhos!!

INFINITA FAZ FITA BLOGSPOT.COM

Lia e Vi postou o comentário número:

Nossa que ambientes lindos !!
Inspiradores né ??

Agora me fala, essa comoda sai ou não si ?? rsrsrs(Pepa intimando)
Adorei as fotos do fog na sua cidade, ai que delicinha, rsrsrs

Bjus 1000

fatti navarro postou o comentário número:

Oi Rê qerida tudo bem?! passei para dizer muito obrigada pelo carinho, ja me encontro melhor e disposta tb, estava com saudades e vim retribuir o carinho.

bju carinhoso.

Paula Li postou o comentário número:

Oi Renata, obrigada pela visita e por ter deixado sua opnião.
Gostei muito da decoração love, adoro a combinação preto e branco e sou uma esposa muuuuuito apaixonada.
Bjs

Vero Kraemer postou o comentário número:

Re querida, to doida pra ver sua comoda!!!
Adorei as salas!!!Lindas!
Obrigada por participar e divulgar o sorteio, sua linda!
beijossssssssssss
Vero

Nathalia postou o comentário número:

Oi Rê, adorei sua visitinha! Eu mandei fazer os armários na Italínea, escolhemos tudo e a montagem foi muito tranquila. Super recomendo!

Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...