Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 24 de setembro de 2011

Blogagem coletiva

Oi Gente!!

Caramba, quase que eu perco o dia da blogagem !
 Fiz minhas unhas ontem, tirei as fotos e tudo mas depois comecei a me sentir meio esquisita...alguma coisa que comi que não caiu bem. Lembrei, fiz fritura. Tem dia que não me cai bem, não tem jeito. Mas tudo bem foi só um mal estar, aquela sensação de quem um "alien' dentro da barriga. Já passou. Por isso acabei deixando para hoje.
Então vamos lá! Para hoje o tema escolhido foi esmalte e flores em homenagem a entrada da primavera!
Eu usei Primavera, Juju e Seda, todos da Lorena. Queria uma cor que ficasse harmoniosa com a minha orquídea que abriu semana passada. Acho que deu certo. Confiram:






E então, a cor do esmalte "ornou" ou não?

As fotos dos armários vão ficar para depois. É que ontem pela manhã eu "encapei" todos eles com um plástico de proteção, pois a obra continua e eu não vou confiar de que os pedreiros vão ter cuidado, né?!
O rapaz da marmoraria vai na segunda conferir as medidas, se der eu bato umas fotos.

Amigas, o prazo para participar do sorteio está acabando...é só até segunda!

Tenham um ótimo fim de semana!

Beijos!!

7 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Lola postou o comentário número:

produção das fotos profissa.
Lindas fotos.
Parabéns!
Lola
http://baudalola.wordpress.com/2011/09/24/esmaltes-e-a-primavera/

Marion postou o comentário número:

Combinou tudinho!!!! as orquídeas,o fundo, o esmalte! Abs. e bom findi. Marion

Patrícia Gomes postou o comentário número:

Oi frô!
Que bom que vc só teve a sensação de alien e já passou. Estou com ele aqui desde quinta-feira. ;o(
Por isso, nem sei se participarei essa semana, estou totalmente sem ânimo.
Adorei o tom das unhas, mega delicadas! ;oD

Xerinhos
Paty

AnaCristina postou o comentário número:

nuuuussa, ornou por demais da conta!!!! minha participação na coletiva de esmaltes da primavera está aqui:
http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html
bom final de semana
bjo bjo

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde !
Ufa...ainda bem q foi só um "alien",já estava começando a fica preocupada,sério mesmo !
Vc sempre faz a blogagem na sexta,mas já passou ainda bem,por um acaso vc tem a vesícula preguiçosa é?
ahaha "ornou" sim,ficou perfeita !
A orquídea está linda...clamourosa!
Renata,foi a melhor coisa q vc fez c/ os armários...como se diz: "seguro morreu de velho"...rs.
Boa sorte,saúde e paz sempre.
beijo.
Vania.

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Gostei muito do resultado da mistura de cores, ficou muito bonito, super combinou com sua orquídea.
Bjo

Celena postou o comentário número:

Oi querida...a cor está linda do seu esmalte, parabens pela delicadeza...bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...