Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 15 de outubro de 2011

Tá tudo cinza...

foto: google

Oi Gente!!

Tá um tempinho feio, uma chuvinha chata! Como disse o título do post: tá tudo cinza...e eu sem ânimo para nada. Nem pique para participar da blogagem coletiva, nem para ir ao apê para ver como ficou a pia da cozinha, que foi colocada ontem, acreditam?
O tempo está ótimo para pegar um livrinho e ficar quietinha no meu cantinho do sofá. Até parece que não tenho nada para fazer...mas já dei um jeitinho na casa e vou me dar o direito de não fazer nada hoje, está bem?
Ando atrasada com algumas visitinhas, tenho tentado fazê-las à noite, mas tem alguns blogs que tento visitar e vem aviso de malware...então peço às amigas que me desculpem.
Olha, não estou triste não, só com preguicinha...

Tenham um ótimo fim de semana!

Beijos!!

2 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Drika postou o comentário número:

Oi querida!!!
esse tempinho dá uma preguiçinha heinn nem me fale.... estou aqui tentando tomar coragem para dar uma arrumada na casa.... mas essa chuva parece que até dentro de casa fica tudo umido....
bj Drika

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Renata,
aqui também está uma chuvinha e um tempo bem fresquinho. Digno de preguiça total.
Mas consegui participar da blogagem coletiva e foi bem legal.
Ah, participei de uma blogagem contando um pouco da minha infânci e coloquei uma foto minha com as minhas bonecas de papel. Acho que são as mesmas que você colocu no seu post. Só tive a impressão de que as minhas eram maiores.
Se anima aí, tá?
beijos e ótima semana
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...