Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Agradeço o carinho

Oi Gente!!



Quero agradecer o carinho das amigas, os parabéns...
Fiquei tão feliz!!!!!
Eu estava até meio jururu por não poder fazer nenhuma reuniãozinha em casa (porque tudo aqui está  a maior bagunça!) Mas diante de tanto carinho nos recadinhos que deixaram aqui nem pensei em tristeza, foi alegria pura!
Muuuuuito obrigado. É muito bom se sentir querida!
Agora à noite resolvi dar uma olhada e surpreendi-me por ainda estar com sinal de internet...Eba! Pelo menos pude deixar meu recadinho.
Desejo a vocês o dobro de alegria que me proporcionaram!
Desculpem a mensagem tão curta, mas estou super cansada...acho que vou para a cama mais cedo. Amanhã é dia de faxina no apê.

Beijos

1 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Unknown postou o comentário número:

Re, vc merece todo carinho do mundo... adoramos vc!!!
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...