Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ainda na espera...

Oi Gente!

Apenas uma passadinha rápida...

Com o note ainda no conserto, vou me virando.
Às vezes vou à lan house, às vezes o desktop ressurge das cinzas e funciona (!), aí eu aproveito para fazer uma visitinhas.

Ando desanimada, sem as amigas (vocês!) para me inspirarem não tenho feito muita arte. 
Assim que o note chegar quero postar sobre uma comprinha que fiz, uma coisa diferente (acho) que comprei, mas quero postar um vídeo de demonstração, e não dá para confiar no "velhusco" aqui que para de funcionar de uma hora para outra. Vai rolar até um sorteiozinho ...mas tenho que esperar...ai, que agonia!

De resto as coisas vão indo. A dor nas costas deu uma melhorada e quero ver se aproveito para ir colocando a casa mais bonitinha para o fim de ano.
Vocês já começaram a fazer coisinhas de natal?

Feriado chegando...desejo à todas um ótimo feriadão!





Beijos!!

9 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

fatti navarro postou o comentário número:

oi Rê! saudades lindona, arruma logo seu note estamos esperando!

um bjãoozão!

Sra. de Faria (Val) postou o comentário número:

Caracas, mas esse note é um chato hein! Volta logo pra ficar!!! Eu tbm fico trsite qdo não posso postar ou comentar nos bloguitos. BJs.

Anônimo postou o comentário número:

Re, sei bem o que é isso.
Saudade de suas postagens e inspirações.
Ótimo feriado para vc.
Bj

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Natal pra mim ainda está tão distante, só entro no clima lá pelo dia 10 de dezembro.
Obrigada e um feriadão maravilhoso pra você.
Beijo.

Regina postou o comentário número:

Oi Renata, tudo bem?

Ainda não entrei no clima de Natal.

Adorei essas flores, são flores de cera?

Que bom que voce melhorou, pois
dores nas costas, desanima mesmo.

beijo carinhoso

Regina Célia

Telma Maciel postou o comentário número:

É... acho q tá na hora de começar a pensar no Natal, né? Pelo menos em como serão os enfeites e etc e tal...
Eu tbm não tenho invetado moda por aqui (a não ser mudar as coisas na sala de lugar hehehe) mas to precisando!
Beijão!

Anita postou o comentário número:

Imagino a tua agonia sem o note, eu perdi o meu de vez, mas praticamente me apropriei do note do marido, kkk. Minha sorte é que tirando as coisas de trabalho que ele faz, o resto do tempo ele libera pq não tem saco pra vida virtual. Bom pra mim :) Não estou fazendo nada de natal ainda mas já postei umas inspirações, passa lá, bjs.

Vania postou o comentário número:

Oi Renata querida,bom dia !!
Ficarei na torcida p/ que tudo se resolva...vc faz falta !!
Olha q hj passei por uma loja e já estão colocando "coisas" p/ o Natal,confesso que irei começar pelo mais básico,a toalha Natalina !!
Tenha um abençoado fim de semana !
Beijo.

Anônimo postou o comentário número:

Oi Re,

Saudades querida! Cadê esse PC que não volta do "médico"!?...hehe
Mas a gente espera, tudo bem.
Beijo e volta loooogoooo.

Deia
http://umacasinhabranca.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...