Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Esmalte e nail art


Oi Gente!!


  O que é que eu não faço pela blogagem... nunca pensei em usar unhas decoradas, não faz muito o meu estilo, mas já "aprendi" a gostar de tanta coisa (tipo:esmalte coral) com a blogagem que não me surpreenderia se eu passasse a usar.

Como sou eu que faço minhas unhas, e não sou artista, apelei para o adesivo. Na hora de escolher quase fiquei "vesga" por olhar tanta coisinha pequenininha! Eu queria o desenho de cachorrinho, mas como não tinha e eu gosto de bichos, escolhi o de gatinho.

Esse esmalte foi uma descoberta, entrei na loja para comprar um presente para uma amiga e saí com esse esmalte e mais um monte de coisinhas... Ele tem uma ótima cobertura, passei só uma camada e já cobriu toda a unha, perfeito. a tampa é um tanto grande, mas não incomoda na hora de pintar, e o pincel é bem macio. Eu recomendo. Só o preço que não é tão camarada, paguei 14,00 e, confesso que nunca havia ouvido falar nessa marca, mas isso não conta pois eu não conheço muitas mesmo!




 Não são bonitinhos os gatinhos?  A unha não ficou tão perfeita, né? Mas está "passável".


 Deixei o detalhe do "miau" para o dedinho direito.






E esse esmalte diferente, o que ele faz aqui?
Esse eu vou sortear entre as amigas participantes da blogagem que deixarem comentário aqui no blog nesta postagem. Só nessa blogagem coletiva, tá?
Gostaram?




E você, leitora do Palpitando, que tal participar da blogagem coletiva de esmaltes? Faça as unhas acompanhando o tema e vá até o mosaico da Fernanda Reali! Clica aqui



Tenham um lindo fim de semana!!

Ah! Em breve sorteio descomplicado aqui no blog.

Beijos!!


Atualizando

Sorteei o esmalte no método dos papéis dobradinhos mesmo. Saiu  para a Marion.
Marion, minha linda, preciso do seu endereço para enviar, tá?




22 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Marta postou o comentário número:

Também vou participar da BC da Fernanda, mas só amanhã mesmo....adorei os gatinhos e o detalhe do miau no mindinho.....ah, e com certeza vou participar do sorteio, quem sabe tenho sorte kkkkk.....

!!!!beijokas!!!!


.

Anônimo postou o comentário número:

é por isso que temos blogs?!
Para nos superar em tudo na vida pessoal e virtual!!!
Bjs amei o gatinho

http://milladarosa.blogspot.com.br/

Chris Ferreira postou o comentário número:

OI Renata, achei um charme as unhas com gatinho e o miauuu no mindinho.
Os esmaltes AH são lindos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Lia e Vi postou o comentário número:

Olha unha decorada é só para quem gosta mesmo, rsrs
Eu não curto... mas que esmalte caro é esse ??
Os meus eu só pago 2 real (sintoma de pobreza ?? rsrsrs)

Mas realmente é lindo... e os gatinhos são fofos mesmo...

Bjus 1000 lindona e me põe nesse sorteio hein ??

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Eu não curto unhas decoradas, mas enfim, gosto não se discute.
Suas unhas são muito bonitas e bem cuidadas.
Beijo

Marion postou o comentário número:

Hehehe, divertido o gatinho e o miau. Ainda assim, eu não usaria - a não ser que fosse pra fazer foto e tirar depois. Valeu a experiência!!!!

Anabela Jardim postou o comentário número:

Que luxo menina!Adorei a cor e a decoração.
http://mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com/

Jo Turquezza postou o comentário número:

Uma das unhas mais bonitas da blogagem, eu achei!
Não conheço este esmalte, essa cor é linda. Tem o preço do Revlon.
Valeu a compra.
Bom domingo e um miauuuu para você.
Beijos.

Mamytri postou o comentário número:

Renata, pra quem não curte nail art, vc chegou e fez bonito! Adorei os gatinhos, que fofos! O que digo é quenas unhas, podemos brincar e tal, e se nao gostar, vai ali na farmacia e aplica o removedor e pronto. Unhas permitem esta variacao de visual e inumeras possibilidades. Arrasou! bjks e miau pra vc tb!

Má! postou o comentário número:

Aiii Renata, eu também não gosto muito de decorar as unhas, mais tenho que confessar que me encantou as suas unhas, ficou tão fofinho... esse miauuu ... ai fiquei inlove rs

Bom domingo!!

Bjo Bjo

DecorflorindoUnhas Adesivos postou o comentário número:

Menina, adorei a cor do seu esmalte, é dos tons que eu gosto, assim puxando para um vinho. E os seus gatinhos? E o seu miau, vou copiar a idéia, com certeza!!! Bjss e muito miau.

Adelaide Araçai postou o comentário número:

Corajosa você, sabe que eu sozinha nem tento nada além de fazer e pintar no máximo uma francesinha. O gatinho é uma figura linda e ficou charmoso.

Muita Luz e Paz
Abraços

Adriana Balreira postou o comentário número:

REnata,
Pois eu amei os seus gatinhos! Também não gosto de nail art e essa semana nem fui fazer minhas unhas, eu mesma pintei e domingo quase a noite... E amei foi o esmalte! Linda a cor! Não conhecia esse não.
beijos
Adriana

Fernanda Reali postou o comentário número:

Muito fofinho! Pinterestei, feicibuquei e tuitei a imagem! Beijoooooo

Jussara Silva postou o comentário número:

Oi Renata! Os gatinhos são fofinhos. Pelo menos a gente teve novas experiências com esta blogagem. Boa semana. Bjs.

Jussara

Sra. de Faria (Val) postou o comentário número:

Ai, eu queri muito fazer as unhas e deixar elas lindinhas assim, mas nessa vidinha de dona de casa/ arteira, minhas unhas estão super fracas!
Ah, obrigada pleo elogio, aquele espelho do banheiro foi presente da minha irmã, eu queria pintar a moldura, mas o marido gosta do jeito que ele está.
Bjs.

Clara Lúcia postou o comentário número:

Ficou um mimo!!! Amei!!!

A gente aprende muito por aqui... uma mostrando pra outra, dando ideias... e assim a gente se recicla.

beijos

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde !
Amei a cor do esmalte,o preço é meio salgado mas,valeu !
Os gatinhos e os "miau"...ficaram divertidos !
Ahh parabéns a contemplada !
Bj.

Patricia postou o comentário número:

AMEI A DICA DESSE ESMALTE CABEÇUDO,KKK A COR TÁ LINDA E ALÉM DE APRENDER AS DIFERENTES OPÇÕES NESSA BLOGAGEM DE ESMALTES, POSSO ATÉ DAR SORTE E GANHAR PRESENTINHO UAU....VIVA

Marion postou o comentário número:

Querida, receber teu presente tão cheio de carinho essa semana, foi uma felicidade! Está lá, no meu post. Amanhã tem que usar rosa na BC - então o teu vai ficar pra mais adiante. Gostei dele! E o coração? Uma fofura - veio fazer companhia para outros por aqui!Abs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...