Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Domingo de espetáculo e comprinhas II


Oi Gente!!

Aos domingos eu fico zapeando a tv em busca de algo interessante para assistir. Rodo, rodo e acabo assistindo aos programas de ofertas na tv aqui da região. É lá que vejo vários produtos em promoção na semana e se me interessa vou às lojas dar uma espiada. Foi assim que acabei comprando alguns produtos  que vou mostrar a vocês neste post.

Porém neste domingo à tarde acabei dando uma olhadinha na TV Cultura (SP) e assisti a uma apresentação da Orquestra de Metais Lyra Tatuí, na Sala São Paulo. 
Nossa , que espetáculo! 
Eles tocaram Cartola, Harry James,  Henry Mancini, Cantos Nordestinos, Ary Barroso, Francisco Mignone. Só que eles não apenas tocam, mas fazem lindas coreografias, mesmo tocando. 
Fiquei maravilhada, não conseguia desligar.
Resolvi mostrar a vocês um pouquinho do que eles fazem. Esse é um vídeo que está disponível no Youtube, não é a mesma apresentação do domingo ( a de domingo foi muito melhor!), mas dá para ter uma idéia. 




Breve histórico

Fundada em 2002 e formada por crianças e adolescentes. Dedicação e técnica trouxeram para a banda importante reconhecimento com apresentações na Europa e participações nos festivais de Campos do Jordão e Londrina.

Só consegui postar esse vídeo porque fui l no blog da Elaine Gaspareto, Um Pouco de Mim, aprender.. Há tanto tempo eu queria fazer isso, mas pensava que era mais difícil. Consegui!! Eu até tentei colocar mais um , mas não sei porque não entrou.

Comprinhas

Agora vou mostrar algumas das comprinhas que fiz mas não couberam no outro post.

Jarra de acrílico (19,90). É linda, mas essa foto não favoreceu.

Vaporeira (aberta) (9,90), para um cozimento saudável.

 Vaporeira fechada,  muito bom para guardar.


Gelinhos de plástico (6,90). Assim a bebida não fica aguada.


Raspador de silicone (6,90). Para tirar alimentos (sem arranhar) que insistem em grudar na panela de teflon.


Bandeja de cama. Essa comprei na loja de 1,99, mas não custou 1,99, é claro. Foi 19,90 e eu pretendo pintar, mas  ainda não decidi qual cor. Sugestões?



Esses produtos (fora a bandeja) comprei na  Design Gallery, a mesma loja onde comprei a maioria dos mimos que já sorteei aqui no blog. É uma loja bem conceituada e que tem muuuuitos objetos de desejo! Pelo menos uma vez por mês eu vou comprar umas coisinhas!

Tenham uma linda semana!

Beijos!! 

5 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Paula postou o comentário número:

Muito legais e úteis os produtos,ótimas escolhas.

Eu adoro a D. G. E fico sempre de olho nas ofertas da tv tb...rsrsr

Bjs

Unknown postou o comentário número:

Rê, meu pai adora esse programa pq mistura várias melodias. Quanto a suas compras amei a aporeira, que diferente, nunca tinha visto. depois nos conte sobre ela. Beijos

Sra. de Faria (Val) postou o comentário número:

Eu já vi essa vaporeira, mas como a bocó aqui não sabia pra que servia kkk, não comprei.
A jarra é linda, essas de acrílico dão uma efeito de modernidade na mesa, acho perfeita!
A bandeja é um sonho de consumo, por aqui a mais barata que achei custa 24,90, agora sobre a cor...eu sou suspeita, pois ficaria entre o azul turquesa, amarelo, verde limão ou o tradicional pretinho básico, eu sei que não ajudei muito, mas dei meu pitaco kkkk.

Bjs.

Marta postou o comentário número:

Compras...como é bom comprar coisinhas para nossa casinha...quando a bandeja que tal pintar de azul, acho que ficaria legal....ótima semana pra você...


!!!!beijokas!!!!


.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...