Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 14 de dezembro de 2013

Esmalte e dicas de Natal


Oi Gente!!

Ufa! Até que enfim apareço para a blogagem coletiva! Eu estava crente que ia ser no próximo fim de semana...coisa de Renatinha...melhor deixar prá lá...rsrs
Eu ia pintar as unhas de azul escuro, mas diante do tema resolvi pintar de vermelho mesmo. Usei o Latika (antiguinho, já usei em outras postagens) e o Volúpia da Risqué para dar brilho.
Não sei se é tradição, mas há alguns anos peguei o costume de a cada ano colocar um enfeite novo na árvore. Esse ano coloquei bolas novas, iguais àquelas que sorteei aqui no blog.


 Minha árvore de natal com os enfeitinhos.

 Uma das bolas novas...

 O velho e bom Latika. A marca não é tão conhecida, mas o esmalte é muito bom (e caro) com apenas uma camada cobre bem.

 Gosto muito do esmalte Risqué para dar brilho.


   Gosto muito desse Papai Noel que na verdade é uma "lanterninha"...

 ...olha a velinha aqui atrás. Tenho dois desses que deixo no console da entrada.

 Aqui a luminária que fiz reaproveitando baldinhos plásticos que mostrei no último post.



E aqui a " minha dica de natal".: 
Escrever, e se possível fazer (como eu fiz esse ano) cartões de natal. É um carinho onde você põe sua energia positiva nas mensagens que está enviando. Nesses tempos de internet, e do povo cada vez com menos tempo é um pouco mais difícil, mas posso dizer que é gostoso de enviar, mais gostoso ainda ver que a pessoa que recebeu sentiu esse carinho. 
Eu já não envio tantos cartões como enviava antes, mas não consigo deixar de mandar.  E mandaria mais se tivesse o endereço de muitas amigas virtuais...



E você que ver mais dicas de natal? Vá dar uma espiadinha no blog da Fernanda Reali!
 É só clicar aqui

Tenham um lindo fim de semana!!

Beijos!!

13 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Anônimo postou o comentário número:

Oi Renata! Eu ainda escrevo cartões de Natal. E esse vermelho do esmalte está um luxo. Usei só o verde até hoje da marca Latika e adorei. Meu próximo será o vermelho!! Beijo!

Paula postou o comentário número:

Oi Renata!

Vc é craque em fazer unha hein!

Eu comprava muitos enfeites mas fui diminuindo,diminuindo e este ano não comprei nada...ainda...rs

Sua casa deve estar muito fôfa,tire uma foto panoramica...rs...sempre curiósa...hahh

Bj

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata, boa noite
Suas unhas ficaram lindas, bem, elas são sempre bonitas, independente da cor do esmalte.
Como você comentou, em tempos de internet, os cartões de natal
ficaram obsoletos, mas eu ainda conservo a tradição de enviar pelo menos uns três, e adoro receber, é muito bom.
Beijo.

Jussara Silva postou o comentário número:

Oi Renata.
Unhas lindas, enfeites também... torci muito para ganhar as bolas... Rsrs.
Eu sempre gostei de dar cartões mas hoje em dia com e-mail e face diminuí bastante também.
Bjs.

Jussara
Caminhando na Arte
Sarinha na Cozinha

Carol Vieira postou o comentário número:

Rê, adorei o esmalte... Vermelho sempre é um show né?
Agora essa sua iluminária reaproveitando material é um arraso. Coisa mais linda!

Adoro escrever cartões de natal tbm, acho tão carinhoso!

Beijos e bom final de semana :o))

Josye Duran postou o comentário número:

Olá Renata!!
A decoração de natal da sua casa está linda, gostei muito do esmalte!!
Bjss

Lia e Vi postou o comentário número:

Ai que unhas poderosas...

Eu e Vi ainda estamos nos recuperando, srrsrs
Devemos voltar na última BC do ano, já que semana que vem não tem né ??

Eu quero colocar sua dica em
prática em 2014, realmente não tem preço receber um cartão exclusivo cheio de carinho e sentimento !!!

Amei o meu, srrsrsrs

Bjus 1000 linda e cuida desse olho hein ??

Thaís Nicolini postou o comentário número:

Oi Renata! Também sou fã das carinhosas mensagens dos cartões de natal... Adorei o esmalte!
Beijos
Thaty

http://deliriosdathaty.blogspot.com.br

Lia e Vi postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, nem preciso dizer que gamei na cor do esmalte, vermelho é lindo.
Recebemos seu cartão e amamos o carinho.
Essa lanterna ficou D+, e seus enfeites um charme.
Muitos beijos,Vi

Paula postou o comentário número:

Oiiiiiii...rs

Vim te contar da caneca mixer. Comprei na Design G. do Miramar e paguei R$19,90,é a pilha. Depois te conto se é legal,mas acredito que sim, essa é original,desmonta pra ser lavada,mas já vi fake por aí que não desmonta.

Bjs...estou preparando a casa ra familia que chegará de Sampa...ohhhhh Lord...rsrsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...