Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O que andei fazendo...



Oi  Gente!!

Nossa, dá até vergonha...com esse calorão não tenho feito muita coisa...simplesmente não dá, não consigo ficar toda suada, melada...não dá ânimo.
Porém, quebrei essa "leseira" toda para fazer um presentinho para uma amiga querida. Ela fez aniversário sexta feira passada e eu queria dar um presentinho feito por mim. Acontece que não sou tão talentosa assim, aí fiquei matutando sobre o que eu poderia fazer, dentro das minhas "habilidades artísticas". Aí lembrei que vi uns cabides muito fofos na net, resolvi me aventurar. O resultado foi esse:





 Primeiro encapei com manta acrílica, mas não colei e sim costurei para ficar bem justinho.


 Depois cortei duas metades, passei na máquina e uni-as com costura a mão.

Passei fita no gancho do cabide e por cima da costura, e arrematei com uma florzinha que eu fiz.


 Aqui algumas das florzinhas que fiz, aproveitando a inspiração. Fiz com fitinhas.


Esmalte da semana : Bali da Risqué. Ficou meio sem foco...mas gostei do tom nude e principalmente porque ele não fica "marcado" na unha. Não curto muito passar esmalte claro por isso. Como sou eu que faço minhas unhas prefiro esmaltes escuros ou cintilantes, que dão uma disfarçada.

Então é isso.
Hoje o calorão já deu uma aliviada, se permanecer assim, mais fresco, vou ver se consigo "produzir" mais, ok?

Tenham um lindo final de semana!

Beijos!!

5 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Lia e Vi postou o comentário número:

Ai que lindoooooooooooooooooo, rsrsrs (como se eu nem já estivesse usando né ??
Adoreiiiiiiiiiiii, amei o cartãozinho mais que fofo e sua letra maravilhosaaaaaaaaaa !!! E o cupcofre ??
Vou tentar economizar, srsrsr
Obrighada Re, pelo carinho pela amizade e por fazer parte da nossa vida !!

Bjus 1000 !!!

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Este calorão dá mesmo muito desânimo, leseira, como você disse.
Adorei sua obra-prima, o cabide ficou fofo, é bem melhor colocar as blusas em cabides forrados.
E suas unhas sempre lindas, não importa a cor do esmalte.
Um beijo.

Marta postou o comentário número:

Adoro presente feito por quem dá...junto sempre vai carinho e atenção.....sua amiga deve ter adorado....o calor por aqui não tá tão grande...mesmo sendo nordeste, dá para ir levando...mas realmente quando está muito quente dá uma leseira, eu sinto bastante por causa da minha pressão, que cai com facilidade....mas sigamos em frente..kkk..ótima semana pra você...


!!!!beijokas!!!!


.

Myriam Cedro postou o comentário número:

Como você é prendada! E como suas unhas são bonitas e bem feitas! Eu não sou muito fã de esmaltes nude, porque eles não se sobressaem no tom da minha pele, mas eu os acho super chiques! Um Beijo pra você!Parabéns pelo blog e pelas suas artes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...